domingo, 28 de fevereiro de 2010

IV Encontro Vicarial de Acólitos

Mas que encontro mais belo!!!
Superamos todas as expectaticas, este IV Encontro foi um "banho" de Acólitos, presença e vivencia plena. Tivemos tempo para tudo, diversão, reflexão, partilha.
Quando é o proximo? Foi a grande pergunta... Porquê? Facil a resposta!! Quando as coisas são boas só queremos que se repitam e ficamos logo ansiosos por uma proxima vez... é este o caso e por isso dizemos que queremos já o proximo.
Agradecemos a presença de todos, foi fundamental, estivemos em força, modestia à parte, organização 100 %
PARABENS! MUITO OBRIGADO A TODOS!

5 comentários:

Vasco Amorim disse...

Eu já fui feliz no IV Encontro Vicarial de Acólitos xD

Anónimo disse...

muito bom mesmo! desde À organizaçao ao orador... tudo do melhor

forte abraço a todos!

Unknown disse...

Muitos parabéns pela organização!
Foi sem dúvida um óptimo encontro!
vamos lá dançar ao som do yeah!yeah!yeah!

Ana Campos (responsável do grupo de acólitos de Grijó)

Tiago Gonçalves disse...

Muito Bom :D

Venham mais encontros xD

Gostei muito

Tiago Gonçalves (Grijó)

diih fidalgo disse...

foi sem duvida um excelente encontro :D
parabéns a nos organização, ao dr Nuno e a todos os quantos estiveram presentes, pois sem a presença de todos não teria sido tão bom :D

um girassol.... ou então o yeah!yeah!yeah!

e esperemos pelo próximo ...