Bem, mas que tarde em grande... Quem diria que o dia se ia proporcinar de tal maneira. Foi sem duvida uma bela de uma caminhada onde convivemos entre nós e com a natureza.
Foi sem duvida mais uma bela de uma actividade organizada e proporcionada por este grupo que faz questao de não parar, que faz questao de querer levar este grupo para a frente, que faz questao de que a uniao seja ordem entre nós para que tudo seja mais facil para que cada vez mais sejamos uma familia.
Mas nada melhor que deixar alguns comentários que nos foram passados:
Diana Fidalgo: Gostei bastante! Nunca tinha vindo ao parque biológico e depois desta visita só me apetece repetir :) Nem dei pelo tempo passar e nem notei a distância. Uma experiencia a repetir...
Anónimo: Gostei muito mesmo!!! Já tinha vindo em pequeno, mas já não me lembrava de quase nada. Acho que a companhia foi o melhor. Continuem...
Fabiana: Gostei muito. Foi produtivo. Acho que vou repetir :D E tirava umas ferias la! É uma passeio a repetir.
Joana Alves: Foi uma experiencia a repetir. Gostei muito.
Neuza: Como todas as outras vezes gostei muito deste passeio.
J.P.: Foi uma tarde muito bem passada, gostei muito de ter vindo.
Camarinha: I like very much!!! It's Wonderfull. I'm waitting for "Lomba"!
Jessica: Foi uma tarde divertida, gostei muito apesar de ter ficada cansada :D Mas pronto, pode ser repetida.
Zenha: Gostei muito de ter vindo.
Cristina: Foi a 1ª vez que realizai uma actividade com este grupo e gostei muito!
Hugo: Gostei muito. Foi a segunda vez e foi muito fixe.
A todos os que queiram comentar e não o fizeram a tempo de ficarem nesta pagina do blog podem sempre faze-lo como de costume no espaço destinado aos comentários. Sem duvida que para continuarmos e podermos melhorar necessitamos sempre da vossa opinião...
Esperamos que todos tenham gostado e que se tenham divertido... Da nossa parte fiquem a contar com a proxima...
domingo, 12 de julho de 2009
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Convivio Paroquial - 05 de Julho de 2009
Mais um ano, mais um convivio, de regresso a Esmoriz o São Pedro decidiu abençoar-nos dando-nos a sua benção com um pouquinho de chuvinha...
Da parte da manha foi apenas a celebração com inicio as 11h30m, até essa hora foi tempo de preparativos, de deixar as pessoas chegarem, "montarem" as suas coisinhas, aconchegarem-se em local abrigado não fosse o São Pedro querer voltar a refrescar-nos as ideias... Com a celebração chegou o sol, uma celebração em tudo normal, preparada pelos grupos de casais e animada pelo grupo de escuteiros.
Depois da celebração o almoço, um convivio emocionante, desta feita esavamos mais juntos, devemos agradece-lo ao São Pedro, chegada a sobremesa houve tempo para tudo, rir, conversar, vender jornais, cantar e vender ja as habituais rifas para o sorteio de um sem fim de premios.
A tarde foi a brincadeira do costume com jogos para todos os gostos, cartas, lutas de cotonetes gigantes, afinar a pontaria com arco e flecha, volei e até bailarico, enfim uma animação constante até à hora do sorteio.
Sorteio feito, entrou a surpresa do convivio, algumas pessoas organizaram-se e qual marcha de São João, arcos e vestidas a rigos la desfilaram entre as pessoas, nem a musica escapou e foi feita a pensar no dia em si.
No geral uma optima actividade, com a qual nós acolitos nos identificamos e por isso a inserimos no nosso programa de actividades e quisemos fazer dela uma actividade também nossa, mas... não... não fizemos, como de costume lamentamos a falta de presença.
Mas mesmo assim venha o próximo!! Ah é só para o ano?? Ok, que venha na mesma.
Da parte da manha foi apenas a celebração com inicio as 11h30m, até essa hora foi tempo de preparativos, de deixar as pessoas chegarem, "montarem" as suas coisinhas, aconchegarem-se em local abrigado não fosse o São Pedro querer voltar a refrescar-nos as ideias... Com a celebração chegou o sol, uma celebração em tudo normal, preparada pelos grupos de casais e animada pelo grupo de escuteiros.
Depois da celebração o almoço, um convivio emocionante, desta feita esavamos mais juntos, devemos agradece-lo ao São Pedro, chegada a sobremesa houve tempo para tudo, rir, conversar, vender jornais, cantar e vender ja as habituais rifas para o sorteio de um sem fim de premios.
A tarde foi a brincadeira do costume com jogos para todos os gostos, cartas, lutas de cotonetes gigantes, afinar a pontaria com arco e flecha, volei e até bailarico, enfim uma animação constante até à hora do sorteio.
Sorteio feito, entrou a surpresa do convivio, algumas pessoas organizaram-se e qual marcha de São João, arcos e vestidas a rigos la desfilaram entre as pessoas, nem a musica escapou e foi feita a pensar no dia em si.
No geral uma optima actividade, com a qual nós acolitos nos identificamos e por isso a inserimos no nosso programa de actividades e quisemos fazer dela uma actividade também nossa, mas... não... não fizemos, como de costume lamentamos a falta de presença.
Mas mesmo assim venha o próximo!! Ah é só para o ano?? Ok, que venha na mesma.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
