
Sara Fidalgo - Foi um dia que correu bem, tanto em relação às visitas realizadas como ao convívio gerado entre todo o pessoal. É para repetir!
Ricardo Brandão - Para mim foi um passeio muito bom e deu para encontrar locais novos.
Cristiano - O passeio foi bom e deviamos fazer mais convivios para estarmos juntos.
Carla Brandão - Foi um passeio muito interessante, pelo que visitamos e pelo convivio entre os presentes. Acho que foi um dia bem passado. É uma iniciativa a repetir.
Armando - Graças a Deus!!! Que bom, este grupo "Familia" passear juntos a um Domingo. Acho que deveria repetir-se mais vezes. Gostei muito. E devo dar os parabéns aos coordenadores.
Raquel - Para ser sincera eu acgo que não gostei assim muito do passeio... Porque Adorei!! Foi fantástico o convivio, o conhecer novos sitios e relembrar os já conhecidos. Por mim é um dia a repetir!
Susana - Acho que foi um passeio muito agradavél e cultural. E, aproveito para agradecer à Lidia Raquel pelo convite. Obrigado. Adorei!
André Santos - Primeiro de tudo não posso esconder a revolta que vai dentro de mim devido ao... resultado da tarde. Foi uma orientação tendenciosa por parte da Sara. Numa palavra... Escândalo! Quanto ao resto do dia... Se o objectivo foi reunir o grupo de acólitos, esse item foi claramente atingido uma vez que a adesão foi elevadissima. O grupo sai fortalecido e é também de louvar a presença do Sr. Padre Paiva. Parabens aos Coordenadores.
Daniel - Foi um pouco Cansativo mas gostei muito. Foi um passeio bastante agradavel. Foi bom para coviver um pouco mais com os futuros acolitos.
Vânia - Foi um passeio bastante agradável, cansativo mas foi um Doming
o diferente.
Miguel - Gostei bastante. Surpreendeu-me pela positiva.
Simão - Gostei mesmo muito. Gostava de repeti, isto foi altamente. :-)
Zé Pedro - Um dia bem passado e bem organizado. Correu em grande, diverti-me imenso. A repetir.
Ana Margarida - Adorei este passeio, é bom fazermos coisas diferentes. É para repetir.
Fabiana - Gostei Bastante. Foi melhor do que eu pensava. Diverti-me muito.
Ricardo Brandão - Para mim foi um passeio muito bom e deu para encontrar locais novos.
Cristiano - O passeio foi bom e deviamos fazer mais convivios para estarmos juntos.
Carla Brandão - Foi um passeio muito interessante, pelo que visitamos e pelo convivio entre os presentes. Acho que foi um dia bem passado. É uma iniciativa a repetir.
Armando - Graças a Deus!!! Que bom, este grupo "Familia" passear juntos a um Domingo. Acho que deveria repetir-se mais vezes. Gostei muito. E devo dar os parabéns aos coordenadores.
Raquel - Para ser sincera eu acgo que não gostei assim muito do passeio... Porque Adorei!! Foi fantástico o convivio, o conhecer novos sitios e relembrar os já conhecidos. Por mim é um dia a repetir!
Susana - Acho que foi um passeio muito agradavél e cultural. E, aproveito para agradecer à Lidia Raquel pelo convite. Obrigado. Adorei!
André Santos - Primeiro de tudo não posso esconder a revolta que vai dentro de mim devido ao... resultado da tarde. Foi uma orientação tendenciosa por parte da Sara. Numa palavra... Escândalo! Quanto ao resto do dia... Se o objectivo foi reunir o grupo de acólitos, esse item foi claramente atingido uma vez que a adesão foi elevadissima. O grupo sai fortalecido e é também de louvar a presença do Sr. Padre Paiva. Parabens aos Coordenadores.
Daniel - Foi um pouco Cansativo mas gostei muito. Foi um passeio bastante agradavel. Foi bom para coviver um pouco mais com os futuros acolitos.
Vânia - Foi um passeio bastante agradável, cansativo mas foi um Doming
o diferente.Miguel - Gostei bastante. Surpreendeu-me pela positiva.
Simão - Gostei mesmo muito. Gostava de repeti, isto foi altamente. :-)
Zé Pedro - Um dia bem passado e bem organizado. Correu em grande, diverti-me imenso. A repetir.
Ana Margarida - Adorei este passeio, é bom fazermos coisas diferentes. É para repetir.
Fabiana - Gostei Bastante. Foi melhor do que eu pensava. Diverti-me muito.
Diana Fidalgo - Adorei! Foi mesmo altamente! Diverti-me como nunca! Adorei mesmo! :-)
Sara - A viagem foi muito fixe. Adorei!
Francisco (Chico) - Só tres palavras justificam tudo. Foi muito espectacular.
Joel - Foi um pouco cansativo mas foi divertido, para a proxima menos escadas sff.
Pedro - Foi interactivo, dinâmico, porreiro e sensacionalmente espectacular, mas muito interessante! :-)
Lurdes - Adorei o passeio, conheci coisas novas e deu para conhecer alguns acólitos, Concordo plenamente que haja muitos mais.
Vasco - Tirando o facto de que me doem as pernas, o resto foi optimo
Elsa - Gostei e achei bastante interessante conheci lugares e pessoas que não conhecia antes.
Ana Maia - Adorei, pois aprendi muitas coisas que não sabia sobre Braga.
Sara Quintas - Gostei muito do Passeio.
Catarina e Hugo - Foi uma fonte de inpiração. Adoramos :-)
Jéssica - Adorei o passeio... Um convivio unico. Adorei!
Carina - Gostei muito do passeio, Foi muito giro.
Sonia, Zé Luis e Liliana - Gostamos muito do passeio, achamos que devemos repetir nos proximos anos. Houve interação do pessoal, que era a finalidade. O balanço é muito positivo. Parabens à organização. :-)
Benvindo - Parabéns a toda a organização. Foi um dia bem passado e muito cultural. Espero que no próximo ano continuemos com o mesmo espírito e que a aventura continue. De preferência com a participação de todos os acólitos de São Félix da Marinha. Aos organizadores mais uma vez um “balente” abraço de apreço.
Bárbara - Apesar de não ser acólita, adorei o passeio, adorei o convivio, adorei tirar fotos, adorei subir escadas, adorei tar com o meu amor, adorei ir ao Bragashopping comer vitela, simplesmente adorei tudo. Foi um passeio muito bem organizado, desde ja dou os parabens aos coodenadores, visitei sitios lindíssimos com paisagens fantásticas... resumindo: foi um domingo muito bem passado. Fico à espera do proximo... espero k não demore a chegar!!!
Obrigado por todas estas reações ao passeio convivio, um facto que tiramos de todos estes comentários é que temos de repetir estes passeios, trataremos de não vos desiluir. Contudo ainda faltam aguns comentários podem adiciona-los no link dos comentários e se não conseguirem enviem para o mail: acolitos.sfm@gmail.com que dps eu adiciono-os nesta mesma pagina.
Sara - A viagem foi muito fixe. Adorei!
Francisco (Chico) - Só tres palavras justificam tudo. Foi muito espectacular.
Joel - Foi um pouco cansativo mas foi divertido, para a proxima menos escadas sff.
Pedro - Foi interactivo, dinâmico, porreiro e sensacionalmente espectacular, mas muito interessante! :-)
Lurdes - Adorei o passeio, conheci coisas novas e deu para conhecer alguns acólitos, Concordo plenamente que haja muitos mais.
Vasco - Tirando o facto de que me doem as pernas, o resto foi optimo
Elsa - Gostei e achei bastante interessante conheci lugares e pessoas que não conhecia antes.
Ana Maia - Adorei, pois aprendi muitas coisas que não sabia sobre Braga.
Sara Quintas - Gostei muito do Passeio.
Catarina e Hugo - Foi uma fonte de inpiração. Adoramos :-)
Jéssica - Adorei o passeio... Um convivio unico. Adorei!
Carina - Gostei muito do passeio, Foi muito giro.
Sonia, Zé Luis e Liliana - Gostamos muito do passeio, achamos que devemos repetir nos proximos anos. Houve interação do pessoal, que era a finalidade. O balanço é muito positivo. Parabens à organização. :-)
Benvindo - Parabéns a toda a organização. Foi um dia bem passado e muito cultural. Espero que no próximo ano continuemos com o mesmo espírito e que a aventura continue. De preferência com a participação de todos os acólitos de São Félix da Marinha. Aos organizadores mais uma vez um “balente” abraço de apreço.
Bárbara - Apesar de não ser acólita, adorei o passeio, adorei o convivio, adorei tirar fotos, adorei subir escadas, adorei tar com o meu amor, adorei ir ao Bragashopping comer vitela, simplesmente adorei tudo. Foi um passeio muito bem organizado, desde ja dou os parabens aos coodenadores, visitei sitios lindíssimos com paisagens fantásticas... resumindo: foi um domingo muito bem passado. Fico à espera do proximo... espero k não demore a chegar!!!
Obrigado por todas estas reações ao passeio convivio, um facto que tiramos de todos estes comentários é que temos de repetir estes passeios, trataremos de não vos desiluir. Contudo ainda faltam aguns comentários podem adiciona-los no link dos comentários e se não conseguirem enviem para o mail: acolitos.sfm@gmail.com que dps eu adiciono-os nesta mesma pagina.




