
Foi no dia 04 de Novembro que acabou o Fim-de-Semana Cultural "São Félix ao Encontro da Cultura", com um Café Concerto. No Palco actuaram 3 acólitos.
Foram o orgulho e a esperança de todos nós.
Tiveram a coragem de enfrentar os comentários dos São Félixmarinhenses e encantaram pelas melodiosas musicas (algumas já há muito esquecidas!!) e pelo bom humor com que lidaram com o publico.
Correu tudo muito bem apesar da pouca afluencia do povo e também a fraca comparencia dos restantes acolitos... nem parece que foi o grupo de acolitos a organizar. Porque será???
Apesar disse tivemos uma bela plateia que interagia com o grupo e que não arredou pé até terminar o espectáculo, que, neste caso, foi com a graciosa musica dos Adiafa "As meninas da Ribeira do Sado".
Esperamos sinceramente que na proxima iniciativa realizada mais de nós estejam presentes e activos, que não sirvam os acólitos só para passear.
Foram o orgulho e a esperança de todos nós.
Tiveram a coragem de enfrentar os comentários dos São Félixmarinhenses e encantaram pelas melodiosas musicas (algumas já há muito esquecidas!!) e pelo bom humor com que lidaram com o publico.
Correu tudo muito bem apesar da pouca afluencia do povo e também a fraca comparencia dos restantes acolitos... nem parece que foi o grupo de acolitos a organizar. Porque será???
Apesar disse tivemos uma bela plateia que interagia com o grupo e que não arredou pé até terminar o espectáculo, que, neste caso, foi com a graciosa musica dos Adiafa "As meninas da Ribeira do Sado".
Esperamos sinceramente que na proxima iniciativa realizada mais de nós estejam presentes e activos, que não sirvam os acólitos só para passear.

