segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Reacções ao Convivio

Aqui vão algumas reações ao convivio em Viseu:

Adorei! Foi algo diferente, mais calmo, que nos fez pensar que afinal se todos quisermos podemos ser muito bons juntos. Força Acólitos. - Sara Fidalgo

Fantástico! Mais uma vez parabéns a todos. Mais uma vez ficou claro que este grupo pode e tem muito mais e melhor para dar. A união e a força são enormes quando estão juntos. Agora resta esperar por novos e outros momentos e com o nivel de experiencia a crescer cada vez mais. A união faz a força, força para vencer. Força para crescer. Bem hajam todos. - Benvindo

Simplesmente adorei. Dou os parabens a quem teve o trabalho de tudo organizar. Foi algo diferente mas acho que muito produtivo. Adorei o convivio existente entre os membros deste grande grupo de amigos. Força e que exitam muitos mais iguais a este!!! - Bárbara

Adorei! Foi algo diferente, uma experiencia diferente que ao longo de 25 Anos de acólito e com experiencia e varios eventos como este me tocou e acho que encontros como este nos ajuda a ser um grupo muito mais unido e forte. - Paulo

Gostei muito pois houve momentos para tudo, para se falar de coisas serias e para brincadeiras. Mais uma vez fiquei contente ao fim deste fantastico dia e posso dizer que com momentos destes podemos "fugir" à rotina que por vezes nos deixamos cair e reacender a chama da união e amizade! - Raquel

Gostei muito, houve muitos momentos de alegria, eu não pertenço a este grupo mas pode ser que passe a vir a pertencer, pois cada vez mostram mais que são pessoas 5* - Anabela Rebelo

Mais uma vez foi um convivio fantastico. Não faço parte deste grupo mas quem sabe um dia venha a fazer parte dele. Espero que se façam mais convivios. - Vânia Morais

Foi um optimo domingo. A parte da tarde foi muito produtiva e divertida. Espero que se repita. - Miguel

Domingo fantástico na companhia de pessoas fantasticas. É a minha primeira vez... só tenho vontade de repetir. o grupo esta a ter e muito bem a revolução que precisa, é necessário continuar a trazer iniciativas. Parabens à organização. - Camarinha

Caros amigos, este foi um dia diferente e especial para mim pois já não via uma união tão grande e tão gratificante entre todos os elementos de um grupo. Muitos parabens continuem com o bom trabalho. Um abraço e muito obrigado pelo maravilhoso dia que me proporcionaram... Abraços e beijinhos. - Rui Chaves

O domingo foi muito giro e a cidade de viseu é também muito gira. Foi uma pena só sermos 27 acólitos podiam ter sido muitos mais. Foi divertido termos estado todos juntos. Parabens aos formadores. - Catarina Barros

Gostei do passeio foi um dia diferente em que convivemos com todos e acho que deviamos sair uma vez por ano, acho que seria interessante. - Cristiano

Eu gostei do passeio e da companhia continuem assim - Pedro Zenha

Gostei muito do passeio. Diverti-me imenso. Dou os parabens à organização. Foi um dia diferente. - Fabiana

Adorei o convivio. Foi um dia em grande! Diverti-me muito. Já agora quero desejar os parabens à organização. Foi um convivio "fixe". Façam mais vezes. - Liliana

Já tinha dito que estes passeios/convivios se haviam de repetir por mais vezes. Foi um dia de anos bem passadinho e acho que a organização está de parabens. Mais vezes. - Zé Pedro

Nunca tinha participado num passeio assim... Muito menos com os acólitos mas gostei muito da experiencia. Adorei. - Marta

Gostei! - Vasco e Sara

Foi o melhor passeio de sempre a unica coisa que acho mal foi o facto dos acompanhantes terem estado na reunião pois apanharam uma seca, mas de resto adorei. - Joel

Dim este passeio foi um maximo! Podia repeter-se que não me importava. Bem mas mesmo assim o de Braga foi melhor. Mas adorei. - Jessica

Foimuito bonito este passeio e especiakmente o passeio na mata e o jogo. - Chico

Bem apesar de tar doente, foi muito fixe, mas o de Braga foi melhor sem duvida. A melhor parte foi o jogo! Adoro os acólitos. - Diana Fidalgo

Menos escadas é bom!! Brincadeira, outro passeio 5 estrelas. Queria agradecer a todos os que contribuiram para a organização do passeio. - Ana Margarida.

Um passeio fantastico como o outro! Neste grupo consigo viver momentos inesqueciveis. E estes passeios fazem-nos ficar mais unidos, por isso é para repetir mais vezes. - Lurdes

Já fui no outro e sinceramente foi neste que mais me ri. Adorei. Bjs. - Neuza

Obrigado por todas estas reações ao convivio, um facto que tiramos de todos estes comentários é que temos de repetir estes convivios. Contudo ainda faltam aguns comentários podem adiciona-los no link dos comentários e se não conseguirem enviem para o mail: acolitos.sfm@gmail.com que dps eu adiciono-os nesta mesma pagina.

Convivio Acólitos - Viseu 08

Foi no passado dia 20 de Janeiro de 2008 que o grupo de Acólitos de S.F.M. se deslocou até Viseu para mais uma das suas actividades inseridas no programa de actividades de 2008.
Eram por voltas das 8:30h quando saimos do Salão Paroquial de S.F.M. em direcção ao centro de viseu a viagem durou pouco mais de 1.30H, quando chegamos ao centro tomamos um cafézito matinal para acordar e dps caminhamos um bom bocado passamos pelo jardim das mães, o famoso jornal da beira, a casa do Sr. Bispo e entramos na Porta do Soar onde chegamos à Sé Catedral e mesmo enfrente à catedral a Igreja da Misericordia e ao lado da Sé o famoso Museu Grão Vasco o qual inflizmente não tivemos o prazer de visitar devido ao horario do nosso programa. Depois fomos ao Largo de D. Duate mesmo por trás da Sé descemos um pouco até à Rua Direita e voltamos ao autocarro. Eram por volta das 11:30H quando chegamos ao Seminário dos Missionários Combonianos onde passamos o resto do nosso dia. Mas como ainda faltava algum tempo para almoçar fomo abrir o apetite com um passeio pelo Parque do Fontelo, vimos o famoso Penedo e para imaginar a dimensão dele precisamos de 32 Acólitos para o abraçar. descemos mais um pouco e vimos o estadio, os Pavões, os patos... demos a volta ao parque e ja estavamos cansados que decidimos regressar ao seminário para o nosso merecido almoço.
Depois do almoço tivemos um tempo de descontração e relaxameto até às 15H quando voltamos à carga e porque estavamos bastante acólitos fizemos uma pequenina reunião que não foi seca falamos sério, com alguma brincadeira e descontração mas também falamos muito sério e de assuntos complicados...
A reunião acabou com um jogo o famoso Pictonary versão mimica foi sem duvida muito engraçado.
O nosso dia acabou com o lanche e os parabens ao nosso aniversáriante Zé Pedro.
Eram por volta das 18:30 quando saimos do seminário de regresso à nossa terrinha, regressamos cansados mas muito muito felizes pelo dia passado.
Um obrigado da organização a todos os que participaram nesta nossa actividade. Até uma proxima!!!