domingo, 28 de fevereiro de 2010

IV Encontro Vicarial de Acólitos

Mas que encontro mais belo!!!
Superamos todas as expectaticas, este IV Encontro foi um "banho" de Acólitos, presença e vivencia plena. Tivemos tempo para tudo, diversão, reflexão, partilha.
Quando é o proximo? Foi a grande pergunta... Porquê? Facil a resposta!! Quando as coisas são boas só queremos que se repitam e ficamos logo ansiosos por uma proxima vez... é este o caso e por isso dizemos que queremos já o proximo.
Agradecemos a presença de todos, foi fundamental, estivemos em força, modestia à parte, organização 100 %
PARABENS! MUITO OBRIGADO A TODOS!