segunda-feira, 18 de maio de 2009

Já a pensar na próxima...

Cá estamos nós outravez...

Sempre postos a prova, aceitamos todos os desafios e cá estamos em mais uma divulgação.

Como falamos já à algum tempo, é já no proximo dia 21 de Junho que temos a nossa proxima actividade, uma CASCOS PAPER, vamos conviver um pouco mais, disfrutando dos caminhos da nossa vila e aproveitar para a conhecer mais um pouco, indo a locais que nem sempre vamos e/ou conhecemos.

É mais uma actividade em que contamos com a presença massiva de todos os acólitos.

Venham e Participem!!!!

Noite de Teatro: "O JOÃO NINGUEM" - 16 de Maio de 2009

E já passou mais uma…
Cada vez mais se compreende o ditado “o que é bom passa rápido”. Foi mais uma actividade que este grupo trouxe a esta nossa comunidade. Um bom momento de comédia com que o grupo de teatro de Vale de Cambra nos proporcionou.
Foi uma peça que mesmo longa “agarrou” a plateia até ao fim, ninguém arredou pé, também pudera, quando se é bom é bom e este grupo já nos habituou à excelência das suas representações.
Um agradecimento a todos os que estiveram presentes e rechearam minimamente a plateia, esperamos que o passa a palavra comece a funcionar e que da próxima vez tenhamos muito mais participantes.
Aos acólitos, um obrigado a todos os que ajudaram e estiveram presentes, aos que não estiveram, pronto, não estiveram que havemos de fazer?!?!
Contudo o nosso maior agradecimento vai para o grupo de teatro, sem eles nada disto teria sido possível, profissionalmente profissionais, foram o espectáculo do espectáculo, o nosso sentimento de gratidão é tal que nem sabemos bem as palavras a utilizar para agradecer e enaltecer o belo trabalho que trouxeram ao nosso palco.
Esperamos poder contar mais vezes com esta animação e que insiram sempre nas suas digressões o nosso palco que já começam a conhecer tão bem…
Aguardem a próxima, que nós aguardaremos por vocês…

sábado, 2 de maio de 2009

Noite de Teatro

Quem diria que as coisas se iriam proporcionar de este modo, este grupo de acólitos não pára mesmo, e não pára porque cá estamos nós em mais uma aventura.

Apesar de estarmos muito em cima da data, esta actividade já se adivinhava e ja tinhamos vindo a falar nela de à uns tempos a esta parte, devem estar a perguntar mas do que é que se trata, estão? Se estiverem devo perguntar será que não leram o titulo da mensagem?


Pois é vem aí uma magnifica noite de teatro, desta feita foi o próprio do grupo que sugeriu vir cá, sim é verdade, não propusemos nada nem tão pouco sugerimos, o Grupo de Teatro que tanto animou a nossa noite cultural no nosso ultimo fim de semana cultural, o Grupo de Teatro de Vale de Cambra, dirigiu-se a nós dizendo que tinham uma nova peça em cena e que teriam imenso gosto em apresenta-la a nossa paróquia, orgulhosos porque é sinal que gostaram da nossa terrinha e da nossa organização aceitamos a proposta de imediato.



E é já no Sábado dia 16 de Maio que teremos o prazer de ver uma espectacular comédia "O JOÃO NINGUEM"


O local já está definido vai ser no Salão Paróquial de São Félix da Marinha.



Não faltem vai ser um comedia sem igual...