
E já passou mais uma…
Cada vez mais se compreende o ditado “o que é bom passa rápido”. Foi mais uma activida
de que este grupo trouxe a esta nossa comunidade. Um bom momento de comédia com que o grupo de teatro de Vale de Cambra nos proporcionou.
Foi uma peça que mesmo longa “agarrou” a plateia até ao fim, ninguém arredou pé, também pudera, quando se é bom é bom e este grupo já nos habituou à excelência das suas representações.
Um agradecimento a todos os que estiveram presentes e rechearam minimamente a plateia, esperamos que o passa a palavra comece a funcionar e que da próxima vez tenhamos muito mais participantes.
Aos acólitos, um obrigado a todos os que ajudaram e estiveram presentes, aos que não estiveram, pronto, não estiveram que havemos de fazer?!?!

Contudo o nosso maior agradecimento vai para o grupo de teatro, sem eles nada disto teria sido possível, profissionalmente profissionais, foram o espectáculo do espectáculo, o nosso sentimento de gratidão é tal que nem sabemos bem as palavras a utilizar para agradecer e enaltecer o belo trabalho que trouxeram ao nosso palco.
Esperamos poder contar mais vezes com esta animação e que insiram sempre nas suas digressões o nosso palco que já começam a conhecer tão bem…
Aguardem a próxima, que nós aguardaremos por vocês…