Apesar de estarmos muito em cima da data, esta actividade já se adivinhava e ja tinhamos vindo a falar nela de à uns tempos a esta parte, devem estar a perguntar mas do que é que se trata, estão? Se estiverem devo perguntar será que não leram o titulo da mensagem?
Pois é vem aí uma magnifica noite de teatro, desta feita foi o próprio do grupo que sugeriu vir cá, sim é verdade, não propusemos nada nem tão pouco sugerimos, o Grupo de Teatro que tanto animou a nossa noite cultural no nosso ultimo fim de semana cultural, o Grupo de Teatro de Vale de Cambra, dirigiu-se a nós dizendo que tinham uma nova peça em cena e que teriam imenso gosto em apresenta-la a nossa paróquia, orgulhosos porque é sinal que gostaram da nossa terrinha e da nossa organização aceitamos a proposta de imediato.
E é já no Sábado dia 16 de Maio que teremos o prazer de ver uma espectacular comédia "O JOÃO NINGUEM"
O local já está definido vai ser no Salão Paróquial de São Félix da Marinha.
Não faltem vai ser um comedia sem igual...


Sem comentários:
Enviar um comentário