sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Retiro do Grupo de Acólitos

Será no dia 22 de Março que o grupo de acólitos levará a cabo a organização de um retiro de acolitos, com local ainda a definir (votação em curso neste mesmo blog).
O tema é nem mais nem menos que " Eu vim para servir" tem tudo a ver com os acólitos e com a festa que se aproxima depois dessa data (a Páscoa).
Será uma boa actividade para cimentarmos a união entre o grupo e para falarmos sobre nós e sobre o que somos.
Vamos esperar que tenhamos uma boa adesão porque sei que vai ser algo de frutifero para o grupo...
Estejam atentos porque entretanto vao aparecendo mais novidades cá neste espaço.
Deixem no espaço dos comentários se vão ou não e se tem transporte ou não e se tiverem quantos lugares têm disponiveis.