domingo, 30 de novembro de 2008

FIM DE SEMANA " Sexta e Sabado" CULTURAL

O Outono voltou a animar dos dias 14 e 15 de Novembro

Dia 14 tivemos uma magnifica noite de teatro com a apresentação de uma adaptação muito livre da Peça "Auto da Barca do Inferno" de Gil Vicente. Foi uma noite de comedia fantastica que o grupo de teatro de Vale de Cambra nos proporcionou.
Foi sem duvida uma noite que, nem o frio impediu as risadas dos que tiveram presentes, de seguida ao grupo de teatro houve a actuação dos TPS que apresentaram novas musicas e que sustiveram as pessoas que tiveram uma impressão muito positiva.

Dia 15 São Félix da Marinha foi presenteado com 3 Magnificas actuações, 2 tunas ( uma masculina e outra feminina) que animaram e deram vida ao CCB, contudo a suspresa da noite foi a fanfarra de Cavião - Vale de Cambra, que abriu e encerrou este espectaculo que deixou pasmados todos aqueles que participaram. Foi uma actuação imponente da fanfarra que aqueceu a gelida noite de sabado, deram um grande espectáculo sem duvida.

O gupo organizador agradece às 2 tunas que participaram, mas acho que não é injusto, ressalvar e destacar com um grande sublinhado a participação dos grupos e população de Vale de Cambra que se deslocou de tão longe para vir apoiar e aplaudir os seus... E também nós temos de agradecer à população que de tão longe veio e compôs a plateia (compôs é uma maneira suave de dizer enxeu)

Fiquem a aguardar o proximo...