E já passou...
Foi muito bom... Um belo convivio onde pudemos fazer de tudo um pouco desde jogos a cinema com direito a pipocas e um belo almoço partilhado onde a alegria não faltou, foi tudo muito bom mesmo, um bom docado que tivemos apenas para nós e para estarmos juntos como ja nao estavamos a algum tempo, agora é esperar que venham mais convivios e que possamos contar ainda com mais acolitos.
Mas o melhor comentário a estes convivio são os comentários das pessoas que neles participaram... Deixo-vos alguns:
Liliana Costa:Foi muito divertido. Podemos disfrutar de mais uma união do grupo. Notou-se a simplicidade, o bom gosto e tambem uma felicidade mutua de fazermos parte deste grupo de acólitos. Adorei o filme :). Gostei Muito. É para repetir :D
Cristiana Santo:Foi muito fixe e gostei muito dos novos colegas
Cristiano Oliveira:Acho que foi bastante divertido espero que façamos mais vezes e que venham mais acólitos.
Jorge Rocha:Foi muito divertido. Foi uma tarde bem passada. Espero que isto se volte a repetir principalmente o filme.
Rui Rocha:Fou uma tarde muito fixe por causa do filme mas tambem gostei do almoço. E espero que volte a acontecer
António Lourenço:Fou uma tarde muito fixe. Foi muito divertido, Espero que volte a acontecer
Sara Fidalgo:Estar com o pessoal é sempre fixe!! Passou-se um bom bocado. O filme tambem era muito bom. Ás vezes estes bocadinhos são muito importantes. A repetir... como sempre!!
Ricardo Brandão:Foi uma tarde bem passada, bastante divertida. Foi uma pena não ter aparecido mais gente mas no fim quem fica a perder foi quem não apareceu (sem contar quem tinha justificação). A unica coisa que tenho a apontar de mal foram as cadeiras não dão muito jeito para ver um filme.
Lídia Raquel Pereira:Foi porreiro pah! Agora a sério foi muito interessante, giro e divertido. O que mais gostei foi da repetição do filme ao tentarmos sincronizar a coisa. Eu participei e gostei. Não participaste? Não sabes o que perdeste!
Joel Almeida:Simples! A simplicidade desta tarde de cinema ajudou à boa disposição e não só, toda a boa vontade com que viemos criou um ambiente espectacular onde a falta de compromisso e o relaxamento reinou. Não vale a pena falar da falta de comparência, com justificações que, sinceramente, não são plausiveis. Apesar disso, todos os momentos compensaram, os que não vieram, desculpem a expressão mas "chuchem no dedo" enquanto nós comemos pipocas e almoçamos enquanto vemos um filme. Com esperança de repetir.
Ana Maia:Mais um fantástico convivio de acólitos! Correu super bem e devemos agradecer a presença de todos e agradecer a organização do Grupo de Trabalho. Beijos.
Mariana Ferreira:Mais um convivio espectacular, a minha opinião é a que sempre foi e vamos repetir porque vale a pena! Podemos estar poucos mas fazemos a festa. Beijos.
Benvindo:Bem haja a todos os presentes. Bem haja a toda a coordenação, tanto do formato; como da actividade; como o lanche. Parabens a todos. Parabens ao grupo de trabalho. Lamentávelmente estivemos apenas 18 Acólitos... Lamentavelmente...
Diana Fidalgo:Bem...Como elemento fundamental da organização :) gostei bastante do dia, foi muito divertido desde esperar pelo Tiago Camarinha até arrumar tudo e até o Joel comer o pudim... enfim gostei do filme, das pipocas e principalmente da companhia. É pena faltarem pessoas, mas quanto a isso já não se pode fazer nada, só tenho a dizer que foi optimo para quem esteve e quem não esteve não sabe o que perdeu :) E esperamos pela repetição, pois é na repetição que se analisa melhor a situação! E só tenho uma coisa a dizer: "Tira-me um pico!" Beijinhos.