sexta-feira, 19 de março de 2010

Convivio de Acólitos - 21 de Março de 2010

Olá a todos mais uma vez...

Desta vez estamos a divulgar uma coisinha apenas para nós, há que ser um bocadinho egoista de vez enquando :)

É já no Domingo, sintam-se a vontade de participar como é claro, teremos um convivio para discontrair e conviver um bocado, ponto de encontro Salão Paroquial, depois da missa das 11h vamos fazer uma tarde diferente...

Convidamos todos a vir almoçar, tragam o vosso almoço, e partilharemos esta refeição da familia, sintamo-nos em familia... Ao longo da tarde muitas surpresas e muita animação para começar teremos a visualização de um filme, muito mais barato que ir ao cinema e igualmente num bom ambiente, depois só sabe o que se passará quem la estiver mas uma coisa é certa animação está garantida...

Contamos contigo!!

1 comentário:

Ricardo Brandão disse...

E lá estrei com todo o gosto e com vontade de me divertir!!!... Já agora n se esqueção de passar pela pagina no facebook dos acolitos e comentarem!!!http://www.facebook.com/home.php?#!/pages/S-Felix-da-Marinha/Acolitos-S-Felix-da-Marinha/364326429987?ref=nf