quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Encontro Vicarial de Acólitos - 20-02-2010

Olá Amigos!

Cá estamos de regresso...

Pedimos desculpa pela ausencia que se faz sentir de ha uns meses para cá. Mas regressamos e estamos em grande... Sim é verdade em grande, porque começamos já no proximo mês bem no inicio da Quaresma dia 20 de Fevereiro, não é propriamente uma actividade organizada por nós mas sim uma actividade que sem duvida muito nos orgulha em ser os acolhedores. É verdade mais um encontro vicarial de acólitos e a paróquia escolhida foi logo a nossa é verdade.

Esperamos contar com a presença massiva dos acólitos de São Félix, sim porque somos os anfitriões convem marcar a nossa forte de maneira forte...

Não faltem!!! Aliás.... APAREÇAM!!!!

Programa:

9h30m: Acolhimento

10h / 10h20m: Introdução

10h30: Tema 1 "Sentido Liturgico da Quaresma e Páscoa"

11h: Intervalo

11h15m: 3 Dramatizações

12h: Almoço Partilhado

13h: Convivio

14h: Reconciliação

15h: Tema 2 "O Mistério de Cristo"

16h / 16h30m: Conclusão