Cá estamos de regresso...
Pedimos desculpa pela ausencia que se faz sentir de ha uns meses para cá. Mas regressamos e estamos em grande... Sim é verdade em grande, porque começamos já no proximo mês bem no inicio da Quaresma dia 20 de Fevereiro, não é propriamente uma actividade organizada por nós mas sim uma actividade que sem duvida muito nos orgulha em ser os acolhedores. É verdade mais um encontro vicarial de acólitos e a paróquia escolhida foi logo a nossa é verdade.
Esperamos contar com a presença massiva dos acólitos de São Félix, sim porque somos os anfitriões convem marcar a nossa forte de maneira forte...
Não faltem!!! Aliás.... APAREÇAM!!!!

Programa:
9h30m: Acolhimento
10h / 10h20m: Introdução
10h30: Tema 1 "Sentido Liturgico da Quaresma e Páscoa"
11h: Intervalo
11h15m: 3 Dramatizações
12h: Almoço Partilhado
13h: Convivio
14h: Reconciliação
15h: Tema 2 "O Mistério de Cristo"
16h / 16h30m: Conclusão

Sem comentários:
Enviar um comentário