Mas que encontro mais belo!!!
Superamos todas as expectaticas, este IV Encontro foi um "banho" de Acólitos, presença e vivencia plena. Tivemos tempo para tudo, diversão, reflexão, partilha.
Quando é o proximo? Foi a grande pergunta... Porquê? Facil a resposta!! Quando as coisas são boas só queremos que se repitam e ficamos logo ansiosos por uma proxima vez... é este o caso e por isso dizemos que queremos já o proximo.
Agradecemos a presença de todos, foi fundamental, estivemos em força, modestia à parte, organização 100 %
PARABENS! MUITO OBRIGADO A TODOS!
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

5 comentários:
Eu já fui feliz no IV Encontro Vicarial de Acólitos xD
muito bom mesmo! desde À organizaçao ao orador... tudo do melhor
forte abraço a todos!
Muitos parabéns pela organização!
Foi sem dúvida um óptimo encontro!
vamos lá dançar ao som do yeah!yeah!yeah!
Ana Campos (responsável do grupo de acólitos de Grijó)
Muito Bom :D
Venham mais encontros xD
Gostei muito
Tiago Gonçalves (Grijó)
foi sem duvida um excelente encontro :D
parabéns a nos organização, ao dr Nuno e a todos os quantos estiveram presentes, pois sem a presença de todos não teria sido tão bom :D
um girassol.... ou então o yeah!yeah!yeah!
e esperemos pelo próximo ...
Enviar um comentário