Isto é sempre a abrir...
Cá estamos outravez para passar a palavra de uma outra actividade, esta ja para o proximo dia 13 de Março. Não faltem e como é claro divulguem... É um Concerto inserido na Missão 2010 tendo em conta que estamos na quaresma o concerto sera num espirito diferente, algo mais classico e recatado um concerto que leve a reflexão, vai ser sem duvida uma hora bem passada... Venham saborear este belo espectáculo... Não se irão arrepender decerteza.


1 comentário:
Olá. Deixei-vos um e-mail. sou a cantora que vai animar na comemoraçao de dia 13. por favor respondam-me rapidamente.
Enviar um comentário