quinta-feira, 1 de abril de 2010

Quinta-Feira Santa - 01 de Abril de 2010

A Liturgia de Quinta-Feira Santa é um convite a aprofundar concretamente o mistério da Paixão de Cristo. A Santa missa é então a celebração da Ceia do Senhor na qual Jesus, um dia como hoje, na vespera da sua Paixão, "enquanto ceava com os seus discipulos tomou o pão..." Recreamos também o lava-pés a actitude humilde de Jesus que na sua realeza lava os pés ao seus enviados...
Convidamos-te a participar nesta festa da páscoa, não se esqueçam que temos hoje celebração desta festa onde se institui a sagrada eucaristia...

Estejam presentes as 20h30m no Salão pois a Eucaristia começa às 21h.

Sem comentários: