Convidamos-te a participar nesta festa da páscoa, não se esqueçam que temos hoje celebração desta festa onde se institui a sagrada eucaristia...
Estejam presentes as 20h30m no Salão pois a Eucaristia começa às 21h.

O Grupo de Acólitos de São Félix da Marinha já existe há pelo menos 26 anos... Não parece mas é verdade, tivemos de tudo, epocas boas e epocas menos boas. Contudo, as coisas boas não acabam mas perduram e nós temos perdurado e esperamos continuar a resistir as tempestades, até porque depois da tempestade vem a bonança... Vamos a isto dependemos unica e simplesmente de nós... FORÇA!! CORAGEM!!

Sem comentários:
Enviar um comentário