sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sabado Santo - 03 de Abril de 2010

Sabado Santo a Festa da Ressurreição... É sempre uma liturgia memoravel, muitas leituras, muitos salmos tudo em louvor a este Deus que se entrega a nós pelo seu filho mas que restaura a vida sobre a morte pela ressurreição do Seu Filho que comtemplemos nesta liturgia. É a grande festa da vida que celebramos nesta eucaristia de alegria.
Mais uma vez fica o convite, não percam esta grande festa é a nossa festa da vida...
As 21h no Salão...

Sem comentários: