Foi no passado dia 20 de Janeiro de 2008 que o grupo de Acólitos de S.F.M. se deslocou até Viseu para mais uma das suas actividades inseridas no programa de actividades de 2008.Eram por voltas das 8:30h quando saimos do Salão Paroquial de S.F.M. em direcção ao centro de viseu a viagem durou pouco mais de 1.30H, quando chegamos ao centro tomamos um cafézito matinal para acordar e dps caminhamos um bom bocado passamos pelo jardim das mães, o famoso jornal da beira, a casa do Sr. Bispo e entramos na Porta do Soar onde chegamos à Sé Catedral e mesmo enfrente à catedral a Igreja da Misericordia e ao lado da Sé o famoso Museu Grão Vasco o qual inflizmente não tivemos o prazer de visitar devido ao horario do nosso programa. Depois fomos ao Largo de D. Duate mesmo
por trás da Sé descemos um pouco até à Rua Direita e voltamos ao autocarro. Eram por volta das 11:30H quando chegamos ao Seminário dos Missionários Combonianos onde passamos o resto do nosso dia. Mas como ainda faltava algum tempo para almoçar fomo abrir o apetite com um passeio pelo Parque do Fontelo, vimos o famoso Penedo e para imaginar a dimensão dele precisamos de 32 Acólitos para o abraçar. descemos mais um pouco e vimos o estadio, os Pavões, os patos... demos a volta ao parque e ja estavamos cansados que decidimos regressar ao seminário para o nosso merecido almoço.Depois do almoço tivemos um tempo de descontração e relaxameto até às 15H quando voltamos à carga e porque estavamos bastante acólitos fizemos uma pequenina reunião que não foi seca falamos sério, com alguma b
rincadeira e descontração mas também falamos muito sério e de assuntos complicados...A reunião acabou com um jogo o famoso Pictonary versão mimica foi sem duvida muito engraçado.
O nosso dia acabou com o lanche e os parabens ao nosso aniversáriante Zé Pedro.
Eram por volta das 18:30 quando saimos do seminário de regresso à nossa terrinha, regressamos cansados mas muito muito felizes pelo dia passado.
Um obrigado da organização a todos os que participaram nesta nossa actividade. Até uma proxima!!!

Sem comentários:
Enviar um comentário