É verdade, duas actividades num só fim de semana...
Este grupo redobra-se em esforço para mostrar que ser acolito n é só e apenas ir as missas, mas é também animação, sentido de comunidade, convivio, entre tantas outras coisas.
Numa actividade levada a cabo pelo Grupo de Escuteiros, uma exposição de cascatas no adro da nossa igreja, e a convite do gr
upo organizador, o nosso grupo não virou as costas ao desafio e aceitou também participar nesta exposição, foi uma corrida contra o tempo mas que no final de tudo valeu muito a pena, saiu uma cascata, muito diferente de anteriores que tinhas feito, esperamos que tenham gostado do resultado do trabalho que Coordenadores e Grupo de Trabalho tiveram para ter a cascata pronta a tempo e horas... Esperamos que o Grupo de Escuteiros continue a levar a cabo esta actividade porque é sem duvida muito interessante, pena não haver mais grupos a elaborar a sua cascata e a partilhar do convivio... 
Já o Cascos Paper uma especie de Rally Paper mas a pé onde com os que tiveram presentes fizemos uma bela de uma caminhada pelas ruas de São Félix, creio que os que la estiveram e participaram nesta actividade apesar de cansados, esgotados e exautos ficaram a conhecer melhor os elementos do grupo a que pertenciam e tambem ficaram a conhecer melhor os caminhos da nossa vila. Uma bela de uma caminhada que durou mais ou menos 2h a 2h30m foi sempre a dar-lhe mas no final podemos recuperar força com um lanchezinho. Foi mais uma actividade que uniu o grupo, mais uma actividade em que pudemos ver que os acólitos não são apenas precisos para as missinhas de Sábado e d
e Domingo mas sim para um convivio salutar e gratificante onde aprendemos e ensinamos todos uns com os outros, não vale a pena estarmos constantemente a lamentarmo-nos dos que não comparecem mas temos de agradecer e dar os parabens aos que participaram e aceitaram este desafio de uma tarde de Domingo em tudo diferente do resto.
Uma coisa é certa, ninguém nos para, fiquem a contar com a proxima que ficaremos ansiosos a contar convosco e de preferencia com todos.
Este grupo redobra-se em esforço para mostrar que ser acolito n é só e apenas ir as missas, mas é também animação, sentido de comunidade, convivio, entre tantas outras coisas.
Numa actividade levada a cabo pelo Grupo de Escuteiros, uma exposição de cascatas no adro da nossa igreja, e a convite do gr
upo organizador, o nosso grupo não virou as costas ao desafio e aceitou também participar nesta exposição, foi uma corrida contra o tempo mas que no final de tudo valeu muito a pena, saiu uma cascata, muito diferente de anteriores que tinhas feito, esperamos que tenham gostado do resultado do trabalho que Coordenadores e Grupo de Trabalho tiveram para ter a cascata pronta a tempo e horas... Esperamos que o Grupo de Escuteiros continue a levar a cabo esta actividade porque é sem duvida muito interessante, pena não haver mais grupos a elaborar a sua cascata e a partilhar do convivio... 
Já o Cascos Paper uma especie de Rally Paper mas a pé onde com os que tiveram presentes fizemos uma bela de uma caminhada pelas ruas de São Félix, creio que os que la estiveram e participaram nesta actividade apesar de cansados, esgotados e exautos ficaram a conhecer melhor os elementos do grupo a que pertenciam e tambem ficaram a conhecer melhor os caminhos da nossa vila. Uma bela de uma caminhada que durou mais ou menos 2h a 2h30m foi sempre a dar-lhe mas no final podemos recuperar força com um lanchezinho. Foi mais uma actividade que uniu o grupo, mais uma actividade em que pudemos ver que os acólitos não são apenas precisos para as missinhas de Sábado e d
e Domingo mas sim para um convivio salutar e gratificante onde aprendemos e ensinamos todos uns com os outros, não vale a pena estarmos constantemente a lamentarmo-nos dos que não comparecem mas temos de agradecer e dar os parabens aos que participaram e aceitaram este desafio de uma tarde de Domingo em tudo diferente do resto.Uma coisa é certa, ninguém nos para, fiquem a contar com a proxima que ficaremos ansiosos a contar convosco e de preferencia com todos.


2 comentários:
Foi um fim de semana em cheio.
Mas foi bom, agradeço a todos os que participaram .
E venha mais fins de semana assim .
o meu escaldao ficou pra historia ;D
foi demais :D
adorei :D
Enviar um comentário