Ola outravez...
Querem mais provas de que este grupo n pára? Querem? Mas para que? Não conseguem ver? Nós ajudamos, cá estamos a divulgar a nossa próxima actividade.
É ja no domingo dia 12 de Julho, mais uma bela caminhada, desta vez acompanhada pela natureza, pelos seus ruidos, fauna e flora. Vai ser sem duvida algo de memoravel, de diferente, uma actividade relaxante para revitalizar o corpo e a alma e tambem o espirito deste grupo. Esperamos poder contar com a maior parte de todos nós, como foi dito so têm ate terça feira dia 30 de Junho para confirmar ou não a vossa presença, por isso queiram faze-lo o quanto antes não queiram nem percam esta formidavel actividade, como é normal podem levar amigos/as, etc...
Nao faltem, confirmem a vossa presença para o nosso mail: acolitos.sfm@gmail.com

Sem comentários:
Enviar um comentário