segunda-feira, 18 de maio de 2009

Já a pensar na próxima...

Cá estamos nós outravez...

Sempre postos a prova, aceitamos todos os desafios e cá estamos em mais uma divulgação.

Como falamos já à algum tempo, é já no proximo dia 21 de Junho que temos a nossa proxima actividade, uma CASCOS PAPER, vamos conviver um pouco mais, disfrutando dos caminhos da nossa vila e aproveitar para a conhecer mais um pouco, indo a locais que nem sempre vamos e/ou conhecemos.

É mais uma actividade em que contamos com a presença massiva de todos os acólitos.

Venham e Participem!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou e levo os meus acompanhantes do costume a Rosa e o Diogo

Sara Fidalgo disse...

Eu tb vou... e levo o benvindo ou o antónio (ainda n sei bem!!).... a mnh irma tb vai!!!!n sei se ela leva acompanhante... lllloooollll

diih fidalgo disse...

eu vou :D

e ainda nao sei se levo o hugo :D

(tens uma piada mana)

bjinhos

Joel Almeida disse...

Ora muito bem, eu estou lá... e levo um amigo ( nao é acompanhante -_-')
O senhor Zé pedro tambem vai comparecer portanto contem com ele...

Vasco Amorim disse...

Parece que o emplastro do meu irmão também vai -.-