Cá estamos nós outravez...
Sempre postos a prova, aceitamos todos os desafios e cá estamos em mais uma divulgação.
Como falamos já à algum tempo, é já no proximo dia 21 de Junho que temos a nossa proxima actividade, uma CASCOS PAPER, vamos conviver um pouco mais, disfrutando dos caminhos da nossa vila e aproveitar para a conhecer mais um pouco, indo a locais que nem sempre vamos e/ou conhecemos.
É mais uma actividade em que contamos com a presença massiva de todos os acólitos.
Venham e Participem!!!!


5 comentários:
Eu vou e levo os meus acompanhantes do costume a Rosa e o Diogo
Eu tb vou... e levo o benvindo ou o antónio (ainda n sei bem!!).... a mnh irma tb vai!!!!n sei se ela leva acompanhante... lllloooollll
eu vou :D
e ainda nao sei se levo o hugo :D
(tens uma piada mana)
bjinhos
Ora muito bem, eu estou lá... e levo um amigo ( nao é acompanhante -_-')
O senhor Zé pedro tambem vai comparecer portanto contem com ele...
Parece que o emplastro do meu irmão também vai -.-
Enviar um comentário