domingo, 12 de julho de 2009

Visita ao Parque Biologico de Gaia - 12 de Julho de 2009

Bem, mas que tarde em grande... Quem diria que o dia se ia proporcinar de tal maneira. Foi sem duvida uma bela de uma caminhada onde convivemos entre nós e com a natureza.
Foi sem duvida mais uma bela de uma actividade organizada e proporcionada por este grupo que faz questao de não parar, que faz questao de querer levar este grupo para a frente, que faz questao de que a uniao seja ordem entre nós para que tudo seja mais facil para que cada vez mais sejamos uma familia.
Mas nada melhor que deixar alguns comentários que nos foram passados:

Diana Fidalgo: Gostei bastante! Nunca tinha vindo ao parque biológico e depois desta visita só me apetece repetir :) Nem dei pelo tempo passar e nem notei a distância. Uma experiencia a repetir...

Anónimo: Gostei muito mesmo!!! Já tinha vindo em pequeno, mas já não me lembrava de quase nada. Acho que a companhia foi o melhor. Continuem...

Fabiana: Gostei muito. Foi produtivo. Acho que vou repetir :D E tirava umas ferias la! É uma passeio a repetir.

Joana Alves: Foi uma experiencia a repetir. Gostei muito.

Neuza: Como todas as outras vezes gostei muito deste passeio.

J.P.: Foi uma tarde muito bem passada, gostei muito de ter vindo.

Camarinha: I like very much!!! It's Wonderfull. I'm waitting for "Lomba"!

Jessica: Foi uma tarde divertida, gostei muito apesar de ter ficada cansada :D Mas pronto, pode ser repetida.

Zenha: Gostei muito de ter vindo.

Cristina: Foi a 1ª vez que realizai uma actividade com este grupo e gostei muito!

Hugo: Gostei muito. Foi a segunda vez e foi muito fixe.

A todos os que queiram comentar e não o fizeram a tempo de ficarem nesta pagina do blog podem sempre faze-lo como de costume no espaço destinado aos comentários. Sem duvida que para continuarmos e podermos melhorar necessitamos sempre da vossa opinião...

Esperamos que todos tenham gostado e que se tenham divertido... Da nossa parte fiquem a contar com a proxima...

10 comentários:

zepeter disse...

tchii tenho de comentar senao batem-me xD
foi um dia muito bem passado e divertido em que felizmente houve tempo para tudo ^^
espero o proximo ta claro

Sara Fidalgo disse...

Oi pessoal!! Cá tou eu...
Adorei... vá... como sempre...
Tb gosto mt de animaizinhos por isso n seria de estranhar...
Desta vez vou me limitar aos comentários positivos... para n ser sp a mm coisa...
Ora... a visita foi mt interessante e apesar de ser um local tão perto de casa nunca lá tinha estado (por incrivel que pareça!!!), fiquei a conhecer a querer voltar, pq lá temos espaço para estar duarnte um dia completo...
É bom ver caras novas nestas paragens, e é bom saber que o "nosso" pessoal confia no grupo para poder trazer outro pessoal... Continuem assim, faz-nos sp falta lufadas de ar fresco!
2 situações vão ficar para a posterioridade: as cabras a tentar acasalar... uma experiência que nunca tinha visto... (aquilo é esquisito!!) e no recinto dos bisontes: aquele "monte" com a lagartixa em cima (grande foto Paulo!!!)
Claro que n podia deixar de pensar no Tiago Camarinha!!! Aquela voz é inconfundível e a culpa é toda dele por n vermos alguns animais... aquela voz afugenta tudo... llllllllooooooooooooolllllllllllll
Espero pela próxima... e vamos a ver se há tempo para a Lomba!!!
Beijinhos a todos!!!!

Unknown disse...

Foi sem duvida divertidissimo :p
Ha uma sugestão proximo sitio a ir tem de ser Zoo da Maia... k dizem?

Ana Maia disse...

OLA!!!Mais uma actividade fantastica do nosso grupo de acólitos. O Parque Biologico é espectacular,mas como é claro o fundamental foi o convivio entre todos... :-) Adorei tudo..... beijos a todos e ate a proxima actividade
Ana Maia

Liliana Costa disse...

Ola pessoal!
Como n tive tempo pa escrever na agenda, aqui tou eu! xD

adorei ter ido ao parque biologico convosco, pelos animais, por voces, e pela nossa luta pela uniao no grupo.

Gostei muito e a minha amiga acompanhante também. já agora, agradeço a vossa simpatia de todos pela minha amiga e para ela tambem se sentisse no grupo. Obrigada

ADORO O GRUPO DE ACOLITOS xD

beijinhos a todos x)

Anónimo disse...

Foi um dia espetacular como todas as outras actividades.
Gostamos de tudo nunca tinhamos ido ao parque biologico, desde o passeio o encontro com a natureza e o convivio com o pessoal, o Diogo disse que gostou de tudo mas adorou os dinosauros.
Já estamos à espera da proxima actividade.
Quanto à ida ao Zoo da Maia estamos prontos para ir.
Quero agradecer a todos os que foram e aos acompanhantes também, para aqueles que não foram perderam mais uma actividade espetacular, mas isto é só para quem quer e gosta. Muitos beijinhos e abraços para todos.

Benvindo disse...

Hello people....

A tarde do passado domingo, foi pura e simplesmente... FANTÁSTICA..
Uma actvidade a repetir com toda a certeza.
É sempre de louvar a presença de "people" novo nas actividades do grupo. São sempre bem(vindas).. heheheh!!!!!!!!!!!! (esta saíu bem. não?)
Bem... não vos chatear mais.
Bem haja a todos que tornaram esta actividade possivel e a todos os presentes.
Marquem presença, e digam PRERSENTE, na próxima actividade deste grupo.
E não se esqueçam de passar a palavra a todos que não puderam estar presentes nesta actividade, independentemente dos motivos ou razões apresentados.
Apareçam... (neste ritmo e com este discurso, não tardo a ser o próximo candidato a presidente da junta. E até aí vos digo... Digam PRESENTE. E marquem presença nas próximas eleições. Conto CONVOSCO e com os vossos "VOTOS". Só para quem pode. LOLLLLL.....
Bjos e abraços

Benvindo disse...

HELLO AGAIN!!!

Já me esquecia de comentar a sugestão apresentada não sei por quem mas é sempre uma boa proposta e sugestão....
Pois bem...
Quando é a data para mais esta actividade?
Fico aguardar ansiosamente...
Bjos e abraços

Anónimo disse...

Foi excelente gostei de tudo cansei-me um bocado mas foi fixe.E é sempre bom estar com o pessoal. Gostei da Diana a beijar o policia, foi hilariante. Também gostei da sujestão do Tiago de ir ao zoo da maia.

Nelson

Anónimo disse...

HÓ MEU DEUS!

Camarinha: I like very much!!! It's Wonderfull. I'm waitting for "Lomba"!

Que foi isto camarinha ? (':


Desculpem ter vindo tarde :b
Mas olhem , um comentario positivo é sempre bem-vindo sim ?


HOPAH , adorei , como sempre .
Cada saida destas é daquele tipo de coisas q dá para fugir lindament à rotina :P


Mais Mais e Mais sim ? :b



BEIJAO PA TODOS

Noquinhas // Guidinha (é como quiserem)