sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Retiro do Grupo de Acólitos

Será no dia 22 de Março que o grupo de acólitos levará a cabo a organização de um retiro de acolitos, com local ainda a definir (votação em curso neste mesmo blog).
O tema é nem mais nem menos que " Eu vim para servir" tem tudo a ver com os acólitos e com a festa que se aproxima depois dessa data (a Páscoa).
Será uma boa actividade para cimentarmos a união entre o grupo e para falarmos sobre nós e sobre o que somos.
Vamos esperar que tenhamos uma boa adesão porque sei que vai ser algo de frutifero para o grupo...
Estejam atentos porque entretanto vao aparecendo mais novidades cá neste espaço.
Deixem no espaço dos comentários se vão ou não e se tem transporte ou não e se tiverem quantos lugares têm disponiveis.

4 comentários:

Anónimo disse...

oi pessola!
eu vou mais o meu marido e irmã!
logo sobram-me 2 lugares no carro!
espero mm que este convivio seja o epicentro para melhor vivermos a nossa Páscoa!
beijos

Anónimo disse...

a minha irma ja disse por mim por isso, eu vou!!!

e espero que sejamos muitos a ir!!
bjinhos

Anónimo disse...

Como tou sem sms's aproveito para dizer que aqui que vou ao retiro e como não tenho carro e a minha bicicleta tem uns problemas vou ter que fazer de mitra e ir no carro de alguém ;)

Anónimo disse...

Agora que já passou o retiro, devemos falar sobre ele n??
portanto cá vai...
fiquei surpreendida!
acho k correu super bem!
o pessoal foi espectacular!
tenho pena de quem n foi! perdeu uma grande oportunidade de refelexão, e de convivio com o people!!
o dia foi produtivo e penso que conseguimos extrair algumas mensagens para melhor vivermos esta páscoa!
espero k n tenham sido coisas apenas ditas na altura e que tudo volte ao mesmo! espero k tenha servido para vermos que temos k mudar... TODOS!
vamoa a viver esta Páscoa intensamente!!

beijos