domingo, 21 de dezembro de 2008

Convivio de Natal - 12 de Dezembro de 2008


Mais uma actividade organizada pelo grupo de acólitos que trouxe alegria e convivio ao seio deste grupo...
Foi uma actividade simples, um convivio de Natal, do qual infelizmente e mais uma vez não tivemos o preazer de conseguir juntar todos os elementos do grupo mas ja vem sendo habito e dai isso já não nos surpreende...
contudo de frisar que foi uma optima actividade, divertimo-nos imenso e o convivio foi bastante salutar. Sem duvida alguma foi interessante e uma actividade a repetir... Como disse o Paulo "Deu para ver certas coisas que não se sabiam dos acolitos, deu para perceber como somos fora da formalidade de acolitar" realmente nestas aturas mostramos verdadeiramente aquilo que somos como pessoas e o quão divertido somos sem uma tunica vestida e igualmente todos juntos.
o convivio foi nem mais nem menos que isso mesmo convivio, jantamos juntos, brincamos, juntos, cantamos juntos e arrumamos juntos foi engraçado porque foi talvez a actividade em que tivemos mais como grupo, foi tambem bom porque inserimos as 2 novas acólitas a Vera e a Andreia que tambem puderam partilhar e trazer alegria ao grupo.
Fizemos Karaoke, tivemos verdadeiras revelações no mundo musical, jogamos o mimicashenery, não sabem o que é? nós tambem n sabias mas realmente foi divertidissimos, ver pessoas a fazer mimica das coisas mais estupidas que se possam imaginar como por exemplo "farol de marcha-trás" e criamos tambem o mais recente jogo a ser adoptado pelas grandes empresas "O EMPILHA ACÓLITOS" foi sem duvida um estrondo este novo jogo...onde apenas era previsto jogar 4 chegaram a chogar 8 e até 10 imaginem o filme...
Mais uma vez há que agradecer a todos os que estiveram presentes, esperamos que tenham gostado e que possamos repetir mais vezes...

5 comentários:

Anónimo disse...

foi sem duvida um sabado a noite bem passado!!

apesar de nao estarmos todos, qem esteve acho q se divertiu imenso,pelo menos falo por mim!!

acho q deve ser uma actividade a repetir!!

o empilha acolitos foi um riso!!
mas tou triste porqe n pude mostrar os meus dotes musicais!!(:

vamos continuar assim e cada vez mais espero!! aNO NOVO vida nova e acolitos novos, espero!!

bjinhos

Anónimo disse...

mesmo liindo o convivio.
adorei a parte dos jogos , e o convivio tambem foi muito bom : )

foi triste e' ter acabado tao cedo [apesar de ser mt tarde!] ..

gostei, e e' para repetir ;)

by: ana margarida

Anónimo disse...

OI PESSOAL!

COMO SEMPRE CÁ ESTOU EU A COMENTAR!
EU ADOREI O CONVIVIO!
FOI MT BOM, MM C A POUCA ADERÊNCIA (MAS CO JÁ SABEMOS ISSO É NORMAL! O PESSOAL TEM SP COISAS MAIS INTERESSANTES A FAZER!)
CLARO QUE VAMOS REPETIR! E VAMOS TER OUTRAS ACTIVIDADES, PQ ESTES COORDENADORES QUE VOCÊS TÊM N DESISTEM... LUTAM ATÉ CAIR P O LADO!MESMO QUANDO VOCÊS PENSAM E FAZEM O CONTRÁRIO. POR ISSO DEIXO MAIS UMA VEZ O MEU AGRADECIMENTO AOS FANTÁSTICOS QUE PARTICIPARAM! AOS OUTROS SÓ TENHO QUE DIZER QUE A PERDA FOI DELES!
UM BOM ANO 2009 PARA TODOS, QUE ESTE ANO TRAGA MAIS AMIZADE E COMPROMISSO AO SEIO DO GRUPO!
BEIJOS

Anónimo disse...

Pessoal este convivio de Natal foi espetacular, simplesmente.... adorei.
axo que ja deveria-mos estar a pensar no proximo...lol:-)

beijos a todos os acolitos

PS. aqueles jogos... hummm

ass. Ana Maia

Anónimo disse...

Ora digam la se nao foi fantastico o nosso convivio de natal?!
foi sim espetacular, divertimo-nos todos imenso, sofez falta que esteve e de restonãoha muito maisa dizer!
pronto eu peço aki publicamente desculpa pela desgraça da minha "actuação" mas enfim! tamos la e para nos divertirmos n é verdade?

houveram boas ideias, os jogo correram muito bem, foi um belo momento de convivio =)

a repetir sem duvida alguma :)