Mais uma actividade organizada pelo grupo de acólitos que trouxe alegria e convivio ao seio deste grupo...
Foi uma actividade simples, um convivio de Natal, do qual infelizmente e mais uma vez não tivemos o preazer de conseguir juntar todos os elementos do grupo mas ja vem sendo habito e dai isso já não nos surpreende...
contudo de frisar que foi uma optima actividade, divertimo-nos imenso e o convivio foi bastante salutar. Sem duvida alguma foi interessante e uma actividade a repetir... Como disse o Paulo "Deu para ver certas coisas que não se sabiam dos acolitos, deu para perceber como somos fora da formalidade de acolitar" realmente nestas atura
s mostramos verdadeiramente aquilo que somos como pessoas e o quão divertido somos sem uma tunica vestida e igualmente todos juntos.
o convivio foi nem mais nem menos que isso mesmo convivio, jantamos juntos, brincamos, juntos, cantamos juntos e arrumamos juntos foi engraçado porque foi talvez a actividade em que tivemos mais como grupo, foi tambem bom porque inserimos as 2 novas acólitas a Vera e a Andreia que tambem puderam partilhar e trazer alegria ao grupo.
Fizemos Karaoke, tivemos verdadeiras revelações no mundo musical, jogamos o mimicashenery, não sabem o que é? nós tambem n sabias
mas realmente foi divertidissimos, ver pessoas a fazer mimica das coisas mais estupidas que se possam imaginar como por exemplo "farol de marcha-trás" e criamos tambem o mais recente jogo a ser adoptado pelas grandes empresas "O EMPILHA ACÓLITOS" foi sem duvida um estrondo este novo jogo...onde apenas era previsto jogar 4 chegaram a chogar 8 e até 10 imaginem o filme...
Mais uma vez há que agradecer a todos os que estiveram presentes, esperamos que tenham gostado e que possamos repetir mais vezes...
Foi uma actividade simples, um convivio de Natal, do qual infelizmente e mais uma vez não tivemos o preazer de conseguir juntar todos os elementos do grupo mas ja vem sendo habito e dai isso já não nos surpreende...
contudo de frisar que foi uma optima actividade, divertimo-nos imenso e o convivio foi bastante salutar. Sem duvida alguma foi interessante e uma actividade a repetir... Como disse o Paulo "Deu para ver certas coisas que não se sabiam dos acolitos, deu para perceber como somos fora da formalidade de acolitar" realmente nestas atura
o convivio foi nem mais nem menos que isso mesmo convivio, jantamos juntos, brincamos, juntos, cantamos juntos e arrumamos juntos foi engraçado porque foi talvez a actividade em que tivemos mais como grupo, foi tambem bom porque inserimos as 2 novas acólitas a Vera e a Andreia que tambem puderam partilhar e trazer alegria ao grupo.
Fizemos Karaoke, tivemos verdadeiras revelações no mundo musical, jogamos o mimicashenery, não sabem o que é? nós tambem n sabias
Mais uma vez há que agradecer a todos os que estiveram presentes, esperamos que tenham gostado e que possamos repetir mais vezes...

5 comentários:
foi sem duvida um sabado a noite bem passado!!
apesar de nao estarmos todos, qem esteve acho q se divertiu imenso,pelo menos falo por mim!!
acho q deve ser uma actividade a repetir!!
o empilha acolitos foi um riso!!
mas tou triste porqe n pude mostrar os meus dotes musicais!!(:
vamos continuar assim e cada vez mais espero!! aNO NOVO vida nova e acolitos novos, espero!!
bjinhos
mesmo liindo o convivio.
adorei a parte dos jogos , e o convivio tambem foi muito bom : )
foi triste e' ter acabado tao cedo [apesar de ser mt tarde!] ..
gostei, e e' para repetir ;)
by: ana margarida
OI PESSOAL!
COMO SEMPRE CÁ ESTOU EU A COMENTAR!
EU ADOREI O CONVIVIO!
FOI MT BOM, MM C A POUCA ADERÊNCIA (MAS CO JÁ SABEMOS ISSO É NORMAL! O PESSOAL TEM SP COISAS MAIS INTERESSANTES A FAZER!)
CLARO QUE VAMOS REPETIR! E VAMOS TER OUTRAS ACTIVIDADES, PQ ESTES COORDENADORES QUE VOCÊS TÊM N DESISTEM... LUTAM ATÉ CAIR P O LADO!MESMO QUANDO VOCÊS PENSAM E FAZEM O CONTRÁRIO. POR ISSO DEIXO MAIS UMA VEZ O MEU AGRADECIMENTO AOS FANTÁSTICOS QUE PARTICIPARAM! AOS OUTROS SÓ TENHO QUE DIZER QUE A PERDA FOI DELES!
UM BOM ANO 2009 PARA TODOS, QUE ESTE ANO TRAGA MAIS AMIZADE E COMPROMISSO AO SEIO DO GRUPO!
BEIJOS
Pessoal este convivio de Natal foi espetacular, simplesmente.... adorei.
axo que ja deveria-mos estar a pensar no proximo...lol:-)
beijos a todos os acolitos
PS. aqueles jogos... hummm
ass. Ana Maia
Ora digam la se nao foi fantastico o nosso convivio de natal?!
foi sim espetacular, divertimo-nos todos imenso, sofez falta que esteve e de restonãoha muito maisa dizer!
pronto eu peço aki publicamente desculpa pela desgraça da minha "actuação" mas enfim! tamos la e para nos divertirmos n é verdade?
houveram boas ideias, os jogo correram muito bem, foi um belo momento de convivio =)
a repetir sem duvida alguma :)
Enviar um comentário