O Outono voltou a animar dos dias 14 e 15 de Novembro
Dia 14 tivemos uma magnifica noite de teatro com a apresentação de uma adaptação muito livre da Peça "Auto da Barca do Inferno" de Gil Vicente. Foi uma noite de comedia fantastica que o grupo de teatro de Vale de Cambra nos proporcionou.
Foi sem duvida uma noite que, nem o frio impediu as risadas dos que tiveram presentes, de seguida ao grupo de teatro houve a actuação dos TPS que apresentaram novas musicas e que sustiveram as pessoas que tiveram uma impressão muito positiva.
Dia 15 São Félix da Marinha foi presenteado com 3 Magnificas actuações, 2 tunas ( uma masculina e outra feminina) que animaram e deram vida ao CCB, contudo a suspresa da noite foi a fanfarra de Cavião - Vale de Cambra, que abriu e encerrou este espectaculo que deixou pasmados todos aqueles que participaram. Foi uma actuação imponente da fanfarra que aqueceu a gelida noite de sabado, deram um grande espectáculo sem duvida.
O gupo organizador agradece às 2 tunas que participaram, mas acho que não é injusto, ressalvar e destacar com um grande sublinhado a participação dos grupos e população de Vale de Cambra que se deslocou de tão longe para vir apoiar e aplaudir os seus... E também nós temos de agradecer à população que de tão longe veio e compôs a plateia (compôs é uma maneira suave de dizer enxeu)
Fiquem a aguardar o proximo...
domingo, 30 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

7 comentários:
Ola coordenadores
Realmente foi muito giro o fim de semana cultural.
contudo tenho algumas coisas a dizer: foi TRISTE... e o que foi triste? não, não foi o que aconteceu como animação nem muitos menos a organização. Foi TRISTE a falta e presença dos acólitos ainda bem que vieram autocarros de Vale de Cambra senão tinhamos que? 10 Pessoas? no Maximo 20? acho que ninguem me pode criticar por estar a ser sincero. Não desistam continuem e sempre que precisarem já sabem podem contar comigo.
boas pessoal!
um fim de semana FANTASTICO!
- Sexta-feira: para ser sincera nao estava a espera de grande coisa mal qual foi o meu espanto quando me deparei a chorar de tanto rir!! mas que grande espetaculo!!!
Depois os TPS, sou suspeita ao falar mas va la, apesar de so nao ter partido os vidrospor sorte gostei imenso de participar e de ter a platei de vale de cambra (sim pk os de s. felix foram-se quase todos embora! quase todos que ja eram pouco...)!
- Sábado, mais palavras para que?
se sexta foi o que foi sabado foi de arrebentar! Adorei, desde fritar bolinho de bacalhau e rissois, ao convivio com as tunas, e depois a maginifica actuação da fanfarra! ate eu marchei!
e claro as tunas tambem tao de parabens! ainda nos arrancaram uns bons passinhos de dança!!
quanto aos "pontos fracos" deste fim de semana que ja todos sabemos so tenho a dizer: uma fim de semana a repetirmas para a proxima vamos pregar para outra freguesia!
quem trabalhou para que este fim de semana se realizasse esta sem duvidas de parabens!
Boas pessoal!! Estou muito contente e triste ao mesmo tempo. Contente por tudo o que se passou neste fim de semana, e trite por ver que para termos uma sala mais ou menos cheia foi necessario os grupos que actuaram trazerem os seus acompanhante, trite por ver que o grupo de acolitos é mais um grupo da paróquia e não um grupo da mesma, por ver que o problema da falta de uniam não adevem do nosso grupo mas sim de toda a paróquia. Quero aproveitar este momento para felicitar todos os intrevieram de uma maneira ou de outra neste invento, especialmente aos coordenadores que fizeram um trabalho exemplar na organização do mesmo. quero tambem deixar um voto de insentivo para que momentos como este se voltem a repetir. PS Somos os melhores. Forção Grupo de Acolitos De S. Felix da Marinha.
Tenho a dizer que o fim de semana não foi unic e simplesmente organizado pelos coordenadores até porque formamos um grupo de trabalho e so apareceram 2 (a ANA e o ARMANDO eles é que também estão de parabens)
nem sei o k dizer...
se por um lado ADOREI o fim de semana, foram momentos MUITO BEM PASSADOS, por outro não posso deixar de tar triste por todas as contrariedades k surgiram e pelas dificuldades k outros membros da mesma comunidade paroquial inpuseram. Sinceramente, dou todo o mérito à equipa k mais directamente organizou o fim de semana e deu-se de corpo e alma à sua criação, mas digo-vos, meus amigos, enquanto a propria comunidade paroquial não veja a nossa importancia nem dê o devido valor ao trabalho desde sempre desenvolvido pelo grupo, chega de actividades k não são valorizadas pelas pessoas pelas quais organizamos os inventos. chega de trabalhar para os visitantes... têm de ser retiradas lições das experiencias e acho que devemos reflectir em grupo o porquê de não haver mais participação da comunidade nas nossas actividades!
desculpem se o meu comentário nao é muito contente, mais uma vez digo k dou os meus mais sinceros Parabens aos coordenadores e pessoal k se empenhou neste fim de semana!e se eu k fui apenas mais um grão de areia no total do esforço dispendido na realização deste fim de semana estou trite, imagino o sentimento de quem se enpenhou de corpo e alma, pa voces MUITA FORÇA! BEIJINHOS ACOLITOS, MEUS AMIGOS
oi pessoal!
queria aproveitar este cantinho para agradecer a todos aqueles que ajudaram e participaram neste outono cultural, desde os que fritaram rissois,bolinhos e afins até aos que ficaram até ao fim a ajudar a arrumar. FORAM ESPECTACULARES!!
mas também queria deixar um outro comentário: não podemos acusar só o pessoal de são félix da marinha de não aparecer, temos também de ficar TRISTES E DESANIMADOS quando são os próprios acólitos a não comparecer, a não ajudar, a nãoparticipar, a não animar... ISSO SIM É TRISTE!como podemos esperar tanto dos outros e não daqueles que afinal são parte do grupo?? isto é que me deixa sem animo para continuar a organizar coisas deste género...
beijos e abraços!
foi giro ..
gostei, deu para me divertir bastante ..
quanto aquilo de ajudar, nao sou o melhor exemplo :s .. mas cm deram todas aquelas funçoes ao inicio .. pensei q estava tudo organizado :s
ass ana marg.
Enviar um comentário