
Domingo dia 14 de Agosto de 2007 o Grupo de Acolitos vai realizar um passeio convivio até Braga.
Sairemos logo bem cedo, às 9:30h, até porque é de manhã que se começa o dia.
A parte da manha será para um conhecimento historico-cultural de Braga, onde tomaremos conhecimento de certas curiosidades que muitas vezes desconhecemos por mais que visitemos e conheçamos o sitio.
Depois do Almoço iremos até ao Santuario do Bom Jesus, que é a joia da coroa de Braga, passaremos la a tarde onde termos alguns jogos contudo o que terá mais relevo vai ser a famosa caça ao tesouro.
Ás 20:00h estamos novamente em casa e espero que felizes e satisfeitos com o passeio convivio.

1 comentário:
está espectacular:-) contem comigo para o que precisarem, pois vivo para servir sem esperar ser servida:-) beijoca a todos*** surpresa:-)
Enviar um comentário